Procurar no site


Contatos

Fã Clube 'Luan Santana'

E-mail: bibiscosta_@hotmail.com

Obrigada pela visita!!
Espero que tenham gostado 

 



 Ajude-nos.Dê a sua opinião !

Inscrições

Data: 25-02-2013

De: Juliana

Assunto: Luan te amo di mais. E quero muito participar do seu fa clube .te amo luan eu faco tudo por vc

Ola, eu me chamo juliana tenho 12 anos sou do rio grande do sul sou de santiago moro no bairro missoes na rua leopoldo ritter numero da casa 231 . Luan eu faco tudo por vc. Eu desejo tudo di bom para vc sua familia e pra sua producao ke trabalham com voce que onde vc passar deus venha te abencoar. eu adimiro muito o seu trabalho .a sua producao ! Parabens pelo seu talento pela sua educacao pelo carinho com nos fas . Luan te amo muito eu tenho fotos suas no meu celular.na tela do meu celular tem a sua foto. Eu tenho seu album. Quando eu vejo voce em algum programa de tv eu choro por que eu queria te conhecer eu cheguei sonhar com voce 3 dias da semana a primeira noite com o sonho que eu tive com voce foi que vc tava na minha casa . A segunda noite que eu sonhei foi que voce tava me beijando e a terceira noite de sonho foi que eu tava sentada na minha cama olhando com voce as fotos que eu tenho de voce. Eu te amo muito luan espero que voce venha aqui em santiago fazer um show seu e espero que o meu sonho de te ver pessoalmente venha ser realizado. Quando eu vejo voce na tv eu pego o meu celular pra tirar foto sua . Eu sou sua fa numero 1. Eu dou minha vida so por voce !voce e o meu cantor preferido te amo voce e a razao do meu viver! te mt mt mt mt mt mt mt mt te amo mil vezes mais.tchau luan fique com deus espero ke vc encontre uma mulher que te de carinho e muito amor! E que voce nunca venha se esquecer de eu e as outras suas fas que te amamos muito e sempre te amaremos nos somos suas LUANETES QUE ESTAREMOS COM VOCE PRO QUIDER E VIER. NOS NUNCA TE ABANDONAREMOS. Eu vi seu video "te vivo" ,mesmo velho voce ficou lindo voce fica lindo de qualquer jeito. Bjsss na sua boca voce sempre estara no meu coracao tchau fica com deus e que voce venha ser sempre esse homem lindo que voce e . E que sempre voce venha continuar fazendo sucesso. Tchau


Obrigada pela visita