Procurar no site


Contatos

Fã Clube 'Luan Santana'

E-mail: bibiscosta_@hotmail.com

Obrigada pela visita!!
Espero que tenham gostado 

 



 Ajude-nos.Dê a sua opinião !

Luan Santana comanda o segundo especial Barretos

21-08-2010 11:48

 

Luan Santana comanda o segundo especial Barretos

 

 

Em homenagem aos 25 anos do Parque do Peão, a Band apresenta neste domingo 22/08, às onze da noite, o segundo "Especial Barretos", desta vez, conduzido por Luan Santana, o Embaixador do Rodeio de Barretos.

O programa vai mostrar um pouco da carreira meteórica do cantor sertanejo que, aos 19 anos, apresenta números incríveis: 550 mil seguidores no Twitter; mais de 300 milhões de visualizações no YouTube; média de público mensal nos shows de 2 milhões de pessoas  - tudo isso com apenas dois CD´s e um DVD gravados - e ainda a sua relação com a festa de peão, a maior da América Latina. No especial, os bastidores do show, toda a preparação do cantor e o contato com as fãs.
Depois de visitar as dependências do Parque do Peão em Barretos, a equipe da Band acompanhou Luan Santana, de helicóptero, à cidade de São José do Rio Preto, para a realização de mais um show do cantor. Mais uma vez casa lotada. 

Luan Santana promete lotar a arena do Parque do Peão de Barretos no último final de semana da festa. Para a apresentação da turnê "Meteoro" em Barretos, o cantor vai trazer cenário completo e equipamento de alta tecnologia - 50 profissionais estão por trás do espetáculo que o sertanejo apresenta aqui dia 28, sábado.

Canal: Band. Data: 22/08. Programa: Especial Barretos 2010. Horário:23h30.

Assessoria de Imprensa

 


Obrigada pela visita